quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eles estão vivos


"Acho que essas cidades racialmente saudáveis só poderão ser protegidas plenamente se estiverem dentro de uma Nação Ariana. Mas hoje, subordinadas aos governos judaizados dos Estados e a Brasília, vão sofrer, mais cedo ou mais tarde, com a praga das migrações."
De um site "orgulho branco"

Não é brincadeira, eles estão falando sério. Parece ridículo, não é? Mas é bem mais comum do que imaginamos. A internet está cheia desse tipo de coisa “orgulho branco” e “orgulho hétero”. E não são só pessoas retardadas, como seria de se esperar. Há gente inteligente, com um nível de argumentação razoável, tentando provar por a mais b que a raça branca é superior, que os judeus são um perigo para o Brasil, e toda essa história que nós achamos que tínhamos aniquilado quando demos um pau neles na segunda guerra. Não, a guerra não acabou. Quando é a próxima parada gay e o dia da consciência negra? Com certeza estarei lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Chora macaco imundoSomos Campeões do Mundo
Da Libertadores também
Chora macaco imundo
Tu nunca ganhou de ninguém
Somos a banda mais louca
A banda louca da Geral
A banda que corre os macacos do internacional Ô ô ô


Sim, eles estão vivos. Aqui em Porto Alegre eles desfilam com a soberba e arrogância que lhes é característica, entoando suas odes ao preconceito racial e de classe.

E sim, os times de futebol (os clubes, para ser mais preciso) significam algo, principalmente na sua própria cidade, jogando contra seu arqui-rival, quando este embate representa a luta contra o preconceito e a discriminação que grassam em uma sociedade conservadora e decadente.