quarta-feira, 27 de maio de 2009

Da série : "Alanismo também é poesia"


Whispers

But I have been a storyteller
Seen dimensions you would not dare to
Sprung in the atomic alleys of ever and then
No cage would make me sit
No wind could spin my soul
I have deciphered the flower of days
Pronounced the vowels of no religion
Read the scrolls of no wisdom
Caught the nightly bird with countless feathers
When you saw me running
That was when I dove
And when you saw me disappear in the dust
That was the lace, the trace and the platinum seal


Sussurros

Mas eu já fui um contador de histórias
Vi dimensões que não ousarias
Saltei nos becos atômicos de todos os tempos
Gaiola alguma me fazia sentar
Vento algum girava minha alma
Eu decifrei a flor dos dias
Pronunciei as vogais de nenhuma religião
Li os pergaminhos de nenhuma sabedoria
Apanhei o pássaro noturno de penas incontáveis
Quando me viste correndo
Foi que eu mergulhei
E quando me viste desaparecer na poeira
Foi o laço, o rastro e o selo de platina





.

Nenhum comentário: